Comunidade Sagrada Família celebrou festa em louvor a sua padroeira

Por Ivanilda Leite da Silva/Comunidade Formosa


Postado em 31/12/2019


Comunidade Sagrada Família celebrou festa em louvor a sua padroeira

Foto: Participantes do festejo

A comunidade Sagrada Família, localizada na Fazenda Formosa, pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida e São Cristóvão, celebrou de 20 a 29 de dezembro de 2019, os festejos em honra e louvor a sua padroeira a Sagrada Família. O tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional” foi refletido durante o novenário realizado na capela da referida comunidade.

A grande festa da Sagrada Família foi domingo (29) e na ocasião houve a procissão e Missa presidida por Pe. Sandro Lima. Foram dez dias de muita alegria, fé e oração para toda a comunidade, já que as mensagens deixadas por todas as comunidades visitantes tocaram o coração do povo, que sentiu agraciado e agradecido por mais essa missão cumprida. Na missa festiva, Pe. Sandro destacou o cuidado e carinho com o qual devemos tratar a nossa família, sobretudo os idosos. 

A solenidade da Sagrada Família, celebrada dentro da Oitava de Natal, é uma festa que incentiva a aprofundar o amor familiar, examinar a situação do próprio lar e buscar soluções que ajudem o pai, a mãe e os filhos a serem cada vez mais como a Família de Nazaré.

Na oportunidade, a comunidade Formosa agradece aos presentes nesses dias de celebrações e deseja que a Família Sagrada abençoe a todos.