Comunidade Nossa Senhora de Fátima celebra tríduo em louvor a Santo Antônio, seu co-padroeiro, através de Lives

Por Luan Santos PASCOM/Brumado

Postado em 15/06/2020

Foto: Luan Santos PASCOM/Brumado

Entre os dias 10 a 12 de junho ocorreu na comunidade N. S. de Fátima, da Paróquia Bom Jesus, bairro São Félix, em Brumado, o Tríduo em devoção a Santo Antônio, doutor da Igreja. Foram noites de muita devoção e oração.

Diferentemente dos anos anteriores, devido à  pandemia da COVID-19, as celebrações foram realizadas sem a presença dos fiéis e transmitidas através do facebook da comunidade, que pôde acompanhar e rezar em casa.

No dia festivo, 13 de junho de 2020, às 6h houve queima de fogos. De 8h às 12h, os fiéis visitaram a imagem colocada na entrada da capela e fizeram suas orações a Santo Antônio, sempre seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. Às 19h30, houve a culminância dos festejos, com a celebração da palavra em louvor ao glorioso Santo.

A comunidade, por meio de sua coordenação, agradece a todas as pessoas que ajudaram e incentivaram a realização do tríduo, e a todos que rezaram conosco através das lives, comentaram, curtiram, compartilharam e estiveram na mesma sintonia de oração. Um agradecimento especial à equipe de Liturgia da comunidade pela colaboração.
A Deus, os nossos louvores pelas bênçãos e graças que pudemos vivenciar e partilhar nesses dias.

Santo Antônio, rogai por nós.